Investigação

Polícia ouve amigos e familiares sobre circunstâncias da morte de MC Kevin

Agentes da Polícia Civil estiveram novamente no hotel onde aconteceu o acidente em busca de novas testemunhas

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Márcio Bastos, Giovanna Torreão

Publicado em 17/05/2021 às 12:40
Notícia
X
As circunstâncias da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital, no início da noite de domingo.
A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda-feira (17), ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar - Daniele apenas falou que iriam tratar do traslado do corpo.
Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP. Ainda na manhã desta segunda-feira, agentes estiveram novamente no hotel em busca de novas testemunhas. Duas delas foram levadas para serem ouvidas na delegacia.
 

A Polícia Civil abriu uma nova linha de investigação para apurar a morte de MC Kevin. De acordo com informações do G1, as autoridades teriam ouvido de testemunhas que o artista teria tentado pular da varanda do quinto andar do hotel em que estava para a piscina. 

Ao tentar executar a ação, MC Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina. Ele chegou a ser levado do local com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ouviu os depoimentos de amigos e membros da equipe do funkeiro, assim como sua esposa, a advogada Deolana Bezerra, com quem ele se casou há cerca de duas semanas, no México.

 

O acidente

O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil. Ainda de acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado às 18h13 do domingo (16). O músico havia realizado um show no sábado (15), na capital carioca.


O falecimento de MC Kevin causou comoção entre os fãs e famosos. Nomes como Ludmilla, Jojo Toddynho, Neymar, Emicida e Guilherme Boulos prestaram homenagem ao artista e lamentaram sua morte.

Carreira

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, viva um momento de ascensão na cena musical. Nascido na Zona Norte de São Paulo, ele ficou conhecido por sucessos como O Menino Encantou a Quebrada, Cavalo de Troia e Pra Inveja é Tchau.

No Instagram, seu perfil era seguido por mais de 8 milhões de pessoas. Após a notícia de sua morte, este número passou para 9,9 milhões. Em suas últimas postagens ele anunciava o lançamento da música Passado e Presente.

Tags

Autor