Música

Gal Costa canta sucessos em live, nesta sexta-feira (28); assista

Diva da música brasileira retorna ao formato após primeira experiência marcada por críticas

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 28/05/2021 às 11:11 | Atualizado em 28/05/2021 às 11:14
Notícia
X

Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal Costa realiza sua segunda live, nesta sexta-feira (28), às 20h, no YouTube. O show tem como missão tirar a má impressão deixada pela apresentação anterior no formato, considerada confusa por seus fãs. Nela, Gal deve revisitar sua carreira marcada por sucessos e interpretações irretocáveis de canções de compositores como Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Roberto Carlos, entre outros.

A primeira live de Gal, realizada em setembro do ano passado para comemorar seu aniversário de 75 anos, não foi bem recebida pelo público. Na tentativa de inovar, com uma pegada mais cinematográfia (a direção foi da premiada Laís Bodanzky), a transmissão foi confusa, realizada quase em uma penumbra, sem valorizar a presença da cantora baiana, que parecia perdida no cenário.

Esta nova tentativa tem tudo para redimir a impressão deixada pela live anterior. Com transmissão no YouTube, o show terá direção de Marcus Preto, que tem trabalhado com constância junto a Gal, a exemplo do mais recente lançamento da artista, Nenhuma Dor, no qual revisita sucessos como Baby, Negro Amor, Só Louco e Coração Vagabundo em duetos com artistas como Criolo, Tim Bernardes, Silva e Jorge Drexler.

Assista à live de Gal Costa:

Tags

Autor