Multishow veta vídeos com DJ Ivis após caso de violência contra a mulher
As parcerias musicais do DJ incluem nomes como Zé Felipe e Xand Avião
Compositor, produtor e cantor, DJ Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro na atualidade, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". No entanto, nesta segunda-feira (12), o Multishow decidiu que não apresentará qualquer vídeo que tenha a presença do artista.
"O Multishow repudia toda e qualquer forma de violência. Todos os clipes com participação do DJ Ivis foram suspensos da programação do canal", disse a emissora.
A decisão de suspender a veiculação acontece um dia depois da ex-companheira de DJ Ivis divulgar imagens em que o artista a agride com socos, tapas e pontapés. A violência acontece na presença da filha dos dois, a pequena Mel de apenas nove meses.
Sucesso na música, na última sexta-feira, por exemplo, o Multishow chegou a exibir o clipe de DJ Ivis ao lado de MC Rogerinho com a música "Seu Love Sou Eu". As parcerias musicais do artista ainda incluem nomes até mais famosos como Zé Felipe e Xand Avião. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
- Justiça nega pedido de DJ Ivis para impedir ex-mulher de falar sobre agressões com a impressa
- Novas denúncias sobre o mal comportamento do DJ Ivis surgem na internet após imagens revelarem agressão à ex-mulher
- DJ Ivis ganha seguidores no Instagram após ex-mulher compartilhar vídeos em que é agredida por ele
- Pamella estava grávida quando foi agredida pela primeira vez por DJ Ivis
- Caso DJ Ivis: Além de Pamella Holanda, quais famosas já sofreram violência doméstica?
- Após divulgação de vídeos, políticos pernambucanos se pronunciam e repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher Pamella Holanda