mal comportamento

Novas denúncias sobre o mal comportamento do DJ Ivis surgem na internet após imagens revelarem agressão à ex-mulher

Relatos apontam que o cantor já foi arrogante e agressivo com pessoas do seu meio de trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 12/07/2021 às 16:25 | Atualizado em 12/07/2021 às 16:47
Notícia
X

Após a influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos, divulgar vídeos em que é agredida pelo ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na noite desse domingo (11) outros relatos sobre o mal comportamento do músico estão surgindo. 

“Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, disse o humorista Gustavo Tubarão através de seu perfil no Twitter.

Quem também se pronunciou contra o DJ Ivis no Twitter foi Carlinhos Maia. "Homem que bate em mulher não!", publicou.

De acordo com Léo Dias, do jornal Metrópoles, uma produtora de eventos também já afirmou ter sido agredida pelo músico.  “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, disse ela, que não quis ser identificada.

Um compositor também teria falado com a coluna sobre o comportamento de DJ Ivis. "Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”, teria afirmado o homem, que também não foi identificado.

>> Famosos apoiam Pamella Holanda, que denunciou agressões de DJ Ivis

>> Zé Felipe se posiciona após divulgar música em parceria com DJ Ivis, em meio a denúncias de violência doméstica contra colega

Por fim, uma fonte teria revelado que Ivis já teve problemas no condomínio onde morava em Fortaleza. “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela”, diz relato de um vizinho.

O caso

Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista agrediu a esposa no início do mês, e teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma faca.

Ambos chegaram a ser levados para uma delegacia do Ceará, mas Ivis não chegou a ser preso. Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado, diz o Metrópoles. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha do casal, de 9 meses.

Xand encerra parceria

O cantor Xand Avião, que é sócio na empresa Vybbe, um dos maiores escritórios de agenciamento de artistas e shows do País, publicou um vídeo na noite deste domingo se solidarizando com Pamella Holanda, companheira do DJ Ivis, que foi agredida pelo artista nos primeiros dias de julho. Segundo Xand, o contrato de Ivis com a sua empresa será rompido e toda a assistência será prestada a Pamella e à filha que ela tem com o DJ, de apenas 9 meses.

"Estava vindo de Fortaleza e quando cheguei em casa fui pego por essa tempestade do caso do DJ Ivis. Uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com qualquer tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica isso. Quero dizer também que já designei a minha equipe inteira para falar com Pamella e ajudar a ela e à criança no que elas precisarem", afirmou o cantor.

Tags

Autor