rede social

DJ Ivis ganha seguidores no Instagram após ex-mulher compartilhar vídeos em que é agredida por ele

Segundo um levantamento da ferramenta Social Blade, o homem tinha pouco mais de 720 mil até a última sexta-feira (9), número que tem aumentado cada vez mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 12/07/2021 às 18:09 | Atualizado em 21/11/2022 às 11:25
Notícia
X

Após a influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos, publicar vídeos em que mostra ter sido vítima de agressões do ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na noite desse domingo (11), o músico ganhou seguidores em sua conta no Instagram.

Atualmente, o artista tem 966 mil seguidores na rede social. Segundo um levantamento da ferramenta Social Blade, o homem tinha pouco mais de 720 mil até a última sexta-feira (9). Entre sábado (10) domingo (11), DJ Ivis ganhou mais de 200 mil novos seguidores, número que continua crescendo nesta segunda-feira (12).

Os vídeos gravados por circuito interno de segurança e publicados por Pamella em sua conta no Instagram, mostram explicitamente o artista deferindo tapas, chutes e puxões de cabelo contra a vítima.

>> DJ Ivis agride companheira e justifica violência afirmando que 'não aguentava mais ser chantageado'

>> Saiba quem é Pamella Holanda, mulher agredida pelo DJ Ivis

>> Xand Avião anuncia fim da parceria com DJ Ivis e diz que apoiará companheira do músico, que sofreu violência doméstica

 

O caso

Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista agrediu a esposa no início do mês, e teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma faca.

Ambos chegaram a ser levados para uma delegacia do Ceará, mas Ivis não chegou a ser preso. Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado, diz o Metrópoles. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha do casal, de 9 meses.

Xand encerra parceria

O cantor Xand Avião, que é sócio na empresa Vybbe, um dos maiores escritórios de agenciamento de artistas e shows do País, publicou um vídeo na noite deste domingo se solidarizando com Pamella Holanda, companheira do DJ Ivis, que foi agredida pelo artista nos primeiros dias de julho. Segundo Xand, o contrato de Ivis com a sua empresa será rompido e toda a assistência será prestada a Pamella e à filha que ela tem com o DJ, de apenas 9 meses.

"Estava vindo de Fortaleza e quando cheguei em casa fui pego por essa tempestade do caso do DJ Ivis. Uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com qualquer tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica isso. Quero dizer também que já designei a minha equipe inteira para falar com Pamella e ajudar a ela e à criança no que elas precisarem", afirmou o cantor.

Tags

Autor