Fofoca

Fake? Vizinhos de Pyong Lee e Sammy revelam que casal ainda mora junto

Colunista lança suspeitas sobre fim do casamento dos influenciadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 21/07/2021 às 18:24
Notícia
X

A repercussão da separação entre ex-BBB Pyong Lee e a influenciadora digital Sammy Lee, pais do pequeno Jake, ganhou as redes sociais esta semana. No entanto, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, trouxe um novo desdobramento do caso nesta quarta-feira (21). Acontece que vizinhos do casal, que se mudou recentemente para uma nova casa em São Paulo, disseram que Pyong e Sammy seguem morando juntos.

O casal teria sido visto junto passeando por um shopping em Alphaville, também em São Paulo, no mesmo dia que o fim do casamento foi anunciado. Os rumores de que Pyong teria traído sua esposa Sammy com a também ex-BBB Antonela Avellaneda durante o reality A Ilha Record começaram no início deste mês.

Ele chegou a negar o caso, mas nesta terça-feira (20) um teaser de apresentação do programa mostrou os ex-BBBs debaixo do edredom em clima de romance. Após a divulgação das imagens, Sammy Lee se posicionou nas redes sociais afirmando que o casamento havia chegado ao fim. A influenciadora chegou a apagar todas as imagens com o suposto ex-marido. Porém, mesmo com o fim do casamento, os dois seguem morando juntos.

>> Traição de Pyong Lee vira boa estratégia de divulgação de "Ilha Record"

Tags

Autor