Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, atores dos filmes de Suzane Richthofen, se desentendem nas redes sociais
Carla, que vive Suzane von Richthofen, afirmou que se sentiu desrespeitada por causa de uma publicação compartilhada por Leonardo, que interpreta Daniel Cravinhos
Os atores Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, que interpretam Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos nos filmes O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, se desentenderam no Twitter. O motivo foi uma publicação de teor machista compartilhada pelo ator, nesta sexta-feira (1º).
Bittencourt retuitou um pôster do filme, com o título alterado para "Topa tudo por b*****", e acrescentou: "Aí é f***". Algum tempo depois, ele apagou o post.
@tvjornalsbt Fortuna, descoberta e quem eram os pais! Veja detalhes do caso Von Richthofen. #tiktoknoticias #família #casosuzanevonrichthofen
? Stories 2 - Danilo Stankovic
- Onde está o irmão de Suzane? Saiba o que aconteceu com Andreas von Richthofen
- Relembre entrevista exclusiva de Suzane von Richthofen para Gugu Liberato
- Carla Diaz fala sobre a verdade do caso Suzane von Richthofen: 'Somente os envolvidos sabem'
- Saiba mais sobre a vida de Sandrão antes de se casar com Suzane von Richthofen
Na mesma rede social, Carla Diaz expôs o quanto se sentiu ofendida pela publicação. "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso", disse.
Enquanto muitos usuários concordaram que a publicação foi ofensiva, alguns outros disseram que Carla estava exagerando e argumentaram que "piada" era sobre a história do caso Richthofen. A atriz, então, compartilhou o comentário de uma seguidora.
"Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela, que estava com a imagem sendo usada! Você não tem que se calar mesmo não", dizia o posto. Carla completou com a seguinte mensagem: "É sobre isso. Apenas isso! Sobre ser mulher!"
Em seguida, Bittencourt pediu desculpas. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", afirmou.
Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas.
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) October 1, 2021
"De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas", acrescentou.
* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.