Fãs comparam placa de trânsito na Inglaterra com símbolos de 'Round 6'
A comoção foi tanta que a polícia local teve que acalmar os ânimos se pronunciando sobre o assunto
A série ‘Round 6’, da Netflix, fez vários fãs mergulharem em sua história e acabarem tão sedentos por mais que alguns já estão vendo manifestações da ficção no mundo real. Uma placa de trânsito em Slough, na Inglaterra, foi comparada aos símbolos encontrados na produção sul-coreana.
A comoção foi tanta que a polícia local teve que acalmar os ânimos se pronunciando sobre o assunto. “Podemos confirmar que, se você seguir esta placa na estrada M4, você não vai parar na série popular da Netflix, Round 6”.
>> Curtiu Round 6? Confira outros títulos coreanos para assistir em streaming
>> 'Round 6' é sensação na China, apesar de não estar disponível
Os agentes ainda informaram que se trata apenas de instruções para rotas de desvio durante as obras na estrada. A comoção foi tanta que a polícia local teve que acalmar os ânimos se pronunciando sobre o assunto. “Podemos confirmar que, se você seguir esta placa na estrada M4, você não vai parar na série popular da Netflix, Round 6”. Os agentes ainda informaram que se trata apenas de instruções para rotas de desvio durante as obras na estrada.
Evening all,
— TVP Roads Policing (@tvprp) October 11, 2021
So, We can confirm that by following this signage from the M4 Junction 5 in @TVP_Slough will not lead you to the popular @netflix series #SquidGame
It’s just directions for diversion routes during the roadworks…phew! #P6110 pic.twitter.com/eIGcMJPuzf
Popularidade
Round 6 se tornou um fenômeno e se tornou a produção mais assistida na história da Netflix, com um público de 111 milhões de assinantes em 25 dias após sua estreia, em 17 de setembro. A notícia foi revelada pela própria plataforma de streaming através das redes sociais. "Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos", disse o perfil oficial da Netlix no Twitter.
Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos. pic.twitter.com/7dDUzESEKt
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 12, 2021
- Round 6: série coreana teve investimento público para sucesso
- Round 6: "Isso pode acabar causando danos emocionais às crianças", diz psicólogo sobre série da Netflix
- Batatinha frita 1, 2, 3: "Estou perplexo que crianças estejam vendo", diz criador da série Round 6
- Interesse em curso de coreano aumenta com sucesso da série "Round 6"
- 'Round 6' é sensação na China, apesar de não estar disponível