Piloto

Em clipe lançado em outubro, Marília Mendonça aparece com uniforme de piloto de avião

O clipe fala sobre o empoderamento feminino e, entre os uniformes usados por Marília Mendonça e a dupla, Maiara e Maraísa, está o de piloto de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/11/2021 às 17:00 | Atualizado em 06/11/2021 às 17:53
Notícia
X

Líder do movimento chamado de “feminejo”, Marília Mendonça já estava com turnê confirmada para 2022, do seu último projeto “As Patroas 35%”, em parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraísa. Em um dos últimos clipes, "Esqueça-me se for capaz”, lançado em outubro, as cantoras aparecem vestidas de piloto de avião.

O clipe fala sobre o empoderamento feminino e, tanto Marília Mendonça quanto as irmãs Maiara e Maraísa, usaram uniformes de outras profissões como de garis e cozinheiras, para tratar do tema. A narrativa é construída para destacar a união feminina, superando situações de dificuldade.

Após o acidente que vitimou a rainha da “sofrência” e mais quatro pessoas, que estavam em um bimotor que caiu no distrito de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, internautas resgataram uma publicação de Marília, há dois anos, que se pudesse optar não viajaria mais de avião. “eu trocaria qualquer coisa n ter que ficar pegando avião. só p ficar pertinho da família. mas, é isso! somos mais fortes do q imaginamos!”, publicou em seu Twitter.

 

Carinho aos fãs

Momentos antes de embarcar para Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria um show na noite dessa sexta-feira (5), Marília Mendonça comemorou o lançamento de outro clipe, fruto do álbum "As Patroas35%", chamado de "Fã Clube". Na ocasião, ela registrou nas redes sociais, as ligações surpresas que fez para alguns dos seus fãs. "Quer coisa mais linda do que falar que o seu coração fez um fã clube só para a pessoa amada?", disse a cantora. 

Logo após essas publicações, Marília Mendonça aparece a caminho do avião bimotor King Air da Beech Aircraft. Ela estava acompanhada do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor musical Henrique Ribeiro; do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e do copiloto  Tarciso Pessoa Viana.  Todos morreram no acidente. 

 

 

 

 

Tags

Autor