THE VOICE

Por que Tiago Leifert saiu do 'The Voice'? André Marques vai apresentar o programa? Saiba tudo sobre a competição

Após o adiantamento da saída de Leifert, André Marques assumiu a condução do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 09/11/2021 às 20:47 | Atualizado em 10/11/2021 às 9:55
Notícia
X

André Marques será oficialmente o apresentador do "The Voice Brasil" durante a temporada. A partir desta terça-feira (9), o programa estreou em nova fase. E com ela um novo comandante. Após a saída de Tiago Leifert nas audições às cegas, André assumirá o restante da décima temporada a partir da fase tira-teima. Ele também apresentará o "The Voice+", a competição voltada aos idosos.

Segundo um comunicado da TV Globo, Leifert, que apresentou todas as outras temporadas, saiu do atração alegando problemas pessoais. "Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase", disse Tiago na época.

Tira-teima

A partir desta terça, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos terão que eliminar os primeiros os participantes. Eles foram divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais, e somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro, fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.

No Limite com Mion

Com a dança das cadeiras, Marcos Mion deve ser escalado para assumir a próxima edição de "No Limite". O reality show que voltou à grade da Globo em 2021 foi apresentado, a princípio, por André Marques - que sofreu críticas na condução do programa. Segundo o Observatório da TV, há uma pressão para que ele assuma por causa dos bons índices do novo Caldeirão, aos sábados.

 

Tags

Autor