MÚSICA

Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Luísa Sonza homenageiam Marília Mendonça em shows

Amiga dos cantores, sertaneja morreu no último dia 5 em um acidente de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 13/11/2021 às 15:04 | Atualizado em 13/11/2021 às 15:08
Notícia
X

A volta aos palcos foi permeada de emoções para Maiara e Maraisa, e Henrique e Juliano, e Luísa Sonza. Além do intervalo nos shows devido à pandemia, os cantores homenagearam a amiga e sertaneja Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 em um acidente de avião, nas apresentações dessa sexta-feira (12).

Maiara e Maraisa cantaram a música "De Quem é a Culpa", de Marília Mendonça, em show em Caratinga, cidade em Minas Gerais onde o avião da sertaneja caiu. "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar", disse Maraisa no Instagram.

Na cidade de Paraíso, no Tocantins, Henrique e Juliano cantaram "Flor e o Beija-Flor", uma parceria que lançou a carreira de Marília Mendonça. Henrique não conteve as lágrimas, e explicou: "O choro não é de tristeza, é só de saudade dela. Saudade dela, do Silveira, do Henrique Bahia também. Tivemos muitos momentos lindos juntos e serão lembrados sempre".

Em vídeos publicados na própria conta do Instagram, Luísa aparece emocionada cantando "Melhor Sozinha", música que teve nova versão lançada por ambas em agosto, e "Graveto", um grande sucesso de Marília, enquanto a foto da sertaneja aparecia no telão. Canções do disco "Doce 22", o mais recente de Luísa, fizeram parte do repertório da apresentação em Búzios, no Rio de Janeiro, como "VIP", "Penhasco", "Fugitivos" e "Atenção", além das mais antigas, como "Boa Menina" e "Braba".

Caso

Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo ocorrido no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Também morreram o piloto, o copiloto, que não tiveram os nomes divulgados, e o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho (tio da cantora).

Tags

Autor