Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz novo desabafo sobre morte da cantora
Cantora e mais quatro pessoas foram vítimas de um acidente aéreo em Caratinga (MG)
Ruth Moreira, a mãe da cantora Marília Mendonça, fez um novo desabafo sobre a morte da filha, que faleceu no dia 5 de novembro. A sertaneja e mais quatro pessoas foram vítimas de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.
Foi na noite da quinta-feira, 11, que Ruth Moreira falou sobre a saudade que sente da filha, durante um culto em homenagem à Marília Mendonça.
"É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse, durante o evento que aconteceu na Assembleia de Deus de Goiânia.
Ruth Moreira ainda citou o outro filho, esposo e a cunhada para o momento de despedida. Além disso, ela agradeceu aos que estavam presentes pela consideração a Marília Mendonça.
"Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza... Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto... Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais... Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela.", disse.
No culto, estavam presentes alguns amigos próximos de Marília Mendonça, como a dupla Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.
- Gusttavo Lima canta 'Estrelinha' em homenagem a Marília Mendonça no primeiro show após tragédia
- Filha de piloto do avião que estava Marília Mendonça sofre ataques na internet: 'Seu pai errou'
- Saiba quais os famosos estão no culto em homenagem à Marília Mendonça; veja vídeo
- Piloto do avião de Marília Mendonça fez contato quatro vezes antes do acidente