FAMOSOS

De quem beijou quem a reconciliações históricas: Saiba tudo o que rolou nos três dias da Farofa da Gkay

Evento mais comentado da internet desde o domingo, festa reuniu famosos e artistas em hotel em Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/12/2021 às 12:02 | Atualizado em 08/12/2021 às 12:05
Notícia
X

A Farofa da GKay, aniversário da influenciadora digital paraibana Géssica Kayane, roubou a atenção da internet nos últimos três dias. Um dos assuntos mais comentados do Twitter, o evento foi realizado no Marina Park Hotel, hotel de luxo de Fortaleza (CE), com convidados famosos e atrações musicais.

Neste ano, os shows ficaram sob responsabilidade de nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Alok, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe. Entre os convidados famosos estiveram Gil do Vigor, Viih Tube, Pequena Lo, Deolane Bezerra, MC Loma, entre outros.

O que foi a Farofa da GKay?

Gessica Kayane nasceu no interior da Paraíba e sempre desejou realizar festas. Desde que se tornou uma influenciadora reconhecida, em 2017, passou a realizar anualmente a Farofa para celebrar seu aniversário. "Desde criança sempre quis ter uma festa de aniversário, mas minha família era muito humilde. Não tive festa de 15 anos nem festa chique. Sempre gostei de aniversário. É uma data muito especial", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Reconciliações: Xand e Solange, Gkay e Carlinhos Maia

Um dos destaques do evento foi reencontro de Solange Almeida e Xand Avião, que formavam a banda Aviões do Forró. Os músicos lideraram a banda Aviões do Forró durante 14 anos, mas separaram em 2017. Eles cantaram juntos pela primeira vez desde a briga judicial.

"Depois abri meu celular para ver o que estava acontecendo, tanta mensagem, tanta ligação perdida, caramba! Em meio a tanta notícia ruim, eu vi todos falando sobre algo nobre, sobre perdão e reconciliação", disse Solange, após o momento.

Outra reconciliação foi a da própria Gkay com Carlinhos Maia. O alagoano apareceu de surpresa no aniversário e fez um discurso emocionado para selar o retorno da amizade. "Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando”, disse Maia.

Darkroom e João Guilherme

Outro assunto que deu o que falar foi a existência de um "dark room" (quarto escuro), que existe em festas para momentos mais íntimos entre os participantes. A aniversariante publicou imagens de uma cama com um cetim vermelho e objetos de sadomasoquismo. "Por que o Christian Grey tá chorando?", brincou ela, lembrando o personagem principal da franquia "50 Tons de Cinza".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

A própria Gkay surpreendeu os internautas ao levar para o quatro João Guilherme, ator e cantor que tem 19 anos de idade. O dark room tinha regras, sendo proibidos celulares e a presença de Zé Felipe, que ganhou fama de fofoqueiro.

A Farofa da GKay teve ingresso?

Todos os presentes receberam convites e não houve comercialização de ingressos. A festa custou R$ 2,8 milhões, de acordo com o Metrópoles (a notícia foi compartilhada pela influencer nos stories do instagram).

"Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações... As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'aproveitem aí'", contou a influencer.

Quem beijou quem

Como esperado, a festa foi marcada pelo surgimento de casais, alguns inesperados. A ex-BBB Viih Tube beijou Lipe Ribeiro e Isaías, enquanto influencer Álvao ficou com Thomas Santana. Lívia Aragão ficou com Pablo Gomez, filho de Valesca Popuzada. Já a própria funkeira beijou Lucas Selfie e Matheus Mazzafera. Vittor Fernandes ficou com Laddy Nada, enquanto Kéfera pegou Isaías e Kerline beijou João Quirino. O ex-BBB Arthur Picoli foi visto com uma convidada anônima, assim como a funkeira MC Drika.

MC Loma roubou a cena

MC Loma confundiu Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, com Sasha Meneghel, e o Téo Telo, irmão de Michel Teló, com o cantor sertanejo. No último dia, ela ainda pediu um beijo de Kéfera.

Tags

Autor