Na noite de ontem (21), durante entrevista ao SBT, Jair Bolsonaro confirmou que fará uma super-live neste sábado à tarde (22). O presidente disse que ela começará às 17h.
Ele confirmou a presença de Neymar, jogador do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, do governador de Minas Gerais, Romeu Zema , do ex-ministro, ex-juiz e senador eleito Sergio Moro e do pastor Silas Malafaia.
Segundo o político, a transmissão ao vivo durará quase um dia inteiro.
"Eu participarei da primeira hora da live, ela durará 22 horas. Participe, pelo menos no começo, é muito importante, vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo", falou Bolsonaro.
- AUDIÊNCIA DO SBT ONTEM (20) DEBATE: Qual foi a AUDIÊNCIA da sabatina com BOLSONARO?
- Bolsonaro irá chamar Sérgio Moro para ser ministro novamente? Confira fala do presidente
- PESQUISA IPEC: Veja NOVA disputa entre Lula e Bolsonaro na Bahia
- DEBATE SBT ONTEM (21): JAIR BOLSONARO critica WILLIAM BONNER por causa de LULA; entenda
QUAIS ARTISTAS APOIAM BOLSONARO?
Durante a polarizada eleição de 2022, alguns artistas se posicionaram a favor do candidato Luís Inácio Lula da Silva e outros apoiaram Jair Bolsonaro.
Na última segunda-feira (17), o presidente reuniu alguns cantores sertanejos que o apoiam em evento no Palácio da Alvorada, em Brasília.
Entre os presentes, estavam Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda.