CASSIA KIS

CASSIA KIS: atriz foi denunciada por grupo de artistas da Globo, diz site; veja os detalhes

A atriz foi denunciada por aproximadamente 15 pessoas, entre atores, diretores, produtores e roteiristas que trabalham na Globo

Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 04/11/2022 às 14:15 | Atualizado em 04/11/2022 às 14:53
Cassia Kis - Globo/ Ellen Soares

Com informações do Notícias da TV

A atriz bolsonarista Cassia Kis foi denunciada por aproximadamente 15 pessoas, entre atores, diretores, produtores e roteiristas que trabalham na Globo

Segundo o site Notícias da TV, o grupo se juntou para levar relatos ao compliance da emissora. As denúncias incluiriam situações de homofobia e comportamento inadequado nos bastidores de Travessia e da série Desalma.

O Notícias da TV teve acesso a prints de um grupo de WhatsApp criado na semana passada. Os nomes dos integrantes não foram revelados.

De acordo com o site, a maioria das denúncias é de comportamento inadequado e homofobia na entrevista com Leda Nagle, mas há um relato que acusa Cassia Kis de reproduzir falas homofóbicas ao menos duas vezes durante as gravações de Travessia.

Outra situação teria sido uma conversa com uma camareira duas semanas antes do 2º turno. Cassia Kis teria dito que iria orar dia e noite para que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não fosse eleito presidente de novo e esperava que a camareira fizesse o mesmo.

A mulher teria reclamado para outros atores de Travessia, dizendo que Cassia Kis sempre tinha essa conversa e causava constrangimento.

Um ator que contracena frequentemente com Cassia Kiss afirmou que estava cansado e que ela pesa o clima durante o trabalho.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo disse que irá investigar as situações relatadas, mas comenta detalhes. Cassia Kiss não respondeu mensagens nem telefonemas da reportagem do Notícias da TV. O espaço está aberto caso a atriz se pronuncie.

Declarações homofóbicas de Cassia Kis

Da Estadão Conteúdo

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, a artista alegou que casais homoafetivos são uma ameaça ao conceito familiar no qual ela acredita. Cássia disse ainda que relações homossexuais são uma "destruição para a vida humana".

CÁSSIA KIS Atriz gera polêmica em entrevista com jornalista Leda Nagle - REPRODUÇÃO

"O feminismo, né, esse mundo onde não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com a mulher e o homem com homem, onde tem essa ideologia de gênero que a gente está vendo dentro das escolas com as crianças. Eu recebo assim, imagens inacreditáveis de crianças de seis, sete anos, se beijando, duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há inclusive ali, um espaço chamado 'beijódromo', alguma coisa assim", disse.

"Então, o que está por trás disso? Destruir a família, sem dúvida nenhuma. Mas destruir a família, só? Não, destruir a vida humana, né, porque o que eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho, então como é que a gente vai fazer?", completou.

A atriz disse também que casais homoafetivos podem adotar crianças, mas que elas são geradas apenas pelo "útero de uma mulher".

"Porque quando você tem um casal gay é uma coisa, que eles querem adotar uma criança, e quando não tiver mais? Porque afinal de contas isso ainda é gerado no útero de uma mulher e você ainda precisa de um óvulo e de um espermatozóide sim, pra isso acontecer", falou.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS