A esposa de Erasmo Carlos deu sua primeira entrevista após a morte do cantor, ocorrida no último dia 22. Ao "Fantástico", de TV Globo, Fernanda Esteves contou a história do casal e resumiu o amor que sentia pelo marido.
"Ele falava que eu tinha nascido para ele", disse a pedagoga à repórter Renata Capucci. Os dois se casaram no civil em janeiro de 2019, na casa onde Erasmo morava, no Rio.
Durante as duas internações no hospital, Fernanda Esteves esteve o tempo todo ao lado do marido. Ela disse ter a certeza de que Erasmo ia se recuperar. Mas o estado do cantor foi se agravando.
"Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo. Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital", disse.
"Ele está em tudo. Eu não vou viver sem o amor, né? Vou viver sem o corpo dele, sem a presença física dele. Eu não sei se ele está aqui, se ele está em algum lugar, se tem algum lugar que ele está me assistindo como uma série", continuou.
"Eu não sei se ele está falando comigo, não sei o que ele está fazendo, mas tenho certeza que ele está cuidando de mim. Eu nunca acreditei em muita coisa, mas acredito nele. Nele eu acredito".
ESPOSA DE ERASMO CARLOS: Viúva deu a sua primeira entrevista
Fernanda Esteves também tocou num assunto bastante comentado após a morte de Erasmo: a dieferença de idade do casal - ele era 49 anos mais velho do que ela.
"O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: 'Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença'", relembrou Fernanda.