KIM KARDASHIAN

CAMPANHA BALENCIAGA: Kim Kardashian reavalia parceria com Balenciaga após campanha polêmica acusada de incitar pedofilia

Kim Kardashian disse que ficou abalada com "imagens perturbadoras"

Cadastrado por

Everton Macário

Publicado em 28/11/2022 às 17:49 | Atualizado em 28/11/2022 às 20:18
Kim Kardashian está reavaliando sua relação com a marca de luxo Balenciaga - @kimkardashian via Instagram

Da AFP

A gigante das redes sociais e estrela de reality show americana Kim Kardashian está "reavaliando" sua relação com a marca de luxo Balenciaga, no centro da polêmica por uma campanha publicitária na qual crianças aparecem com acessórios sexuais.

Na semana passada, a casa de moda francesa Balenciaga, propriedade do grupo de luxo Kering, pediu desculpas em sua conta no Instagram e apagou várias fotos da campanha de primavera/verão 2023.

Duas delas mostravam crianças pequenas segurando mochilas em forma de ursinhos de pelúcia, que usavam tiras de couro preto com tachas prateadas.

Alguns internautas destacaram que, em outra imagem da campanha, uma bolsa da colaboração Balenciaga-Adidas foi fotografada em cima de documentos impressos com trechos de uma decisão da Suprema Corte americana sobre pornografia infantil.

POLÊMICA Campanha da Balenciaga traz criança em meio a acessórios de sadomasoquismo - REPRODUÇÃO

POLÊMICA Campanha da Balenciaga traz criança em meio a acessórios de sadomasoquismo - REPRODUÇÃO

O QUE DIZ A INFLUENCIADORA KIM KARDASHIAN? 

"Permaneci em silêncio nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso pode ter acontecido", tuitou Kim Kardashian na noite de domingo.

Mãe de quatro filhos e embaixadora da Balenciaga, a influenciadora disse estar "abalada por estas imagens perturbadoras". Ela também agradeceu pela "retirada das campanhas e (pelas) desculpas da Balenciaga".

"Em relação ao meu futuro com a Balenciaga, estou no momento reavaliando meu relacionamento com a marca, me baseando em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero ver eles tomarem para proteger as crianças", acrescentou a empresária, dirigindo-se aos seus 74 milhões de seguidores.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS