O humorista Fábio Rabin foi detido, ontem (05), no Catar, enquanto se dirigia ao estádio 974 para assistir ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, pela Copa do Mundo 2022.
O comediante foi levado a uma tenda policial para onde são conduzidos os torcedores alcoolizados, já que, no país sede da Copa do Mundo 2022, o consumo de álcool é proibido nos arredores dos estádios, sendo permitido exclusivamente em estabelecimentos licenciados, como alguns hotéis e "fan fests".
Comediante brasileiro é DETIDO e sofre AMEAÇAS no CATAR
Fábio Rabin admitiu ao UOL que bebeu cerveja e uísque. Segundo alguns torcedores que o acompanhavam, o humorista estava embriagado e mal conseguia andar no momento da abordagem.
Ele relatou que sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida. "Eu achei que nunca mais ia ver minha filha [...] Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live", disse Rabin ao portal.
No momento em que foi detido, o brasileiro abriu uma uma transmissão ao vivo no Instagram, a qual foi logo interrompida por seguranças do local.
"Eu tô feliz que não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala [...] Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora", declarou.
De acordo com repórteres do Uol, Rabin "apresentava um discurso um tanto incoerente", chorava e pedia ajuda.
COMEDIANTE FÁBIO RABIN tranquiliza seguidores após CONFUSÃO no CATAR