Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo
Na véspera do Ano Novo 2023, o Sol em Capricórnio forma quincúncio com Marte retrógrado em Gêmeos, indício de terminarmos o ano fazendo correções e ajeitando as coisas na vida prática.
No entanto, existe uma tendência à intolerância, implicância e reações exageradas diante do que não concordamos. Podemos nos afastar das pessoas por querermos fazer valer somente o que achamos certo para nós.
Problemas são acirrados e os desencontros podem se tornar irreconciliáveis. Todavia, o dia é benéfico para aceitarmos o que precisa ser melhorado e aprimorado, ajeitando assim melhor as situações nas quais estamos.
Abaixo, você confere o que os astros revelam para o signo de Gêmeos no dia 31 deste mês, além dos primeiros dias de 2023.
PREVISÕES PARA GÊMEOS NO ANO NOVO 2023
-
Revéillon - 31/12
As aflições pessoais tendem a afetar a vida a dois. Tendência, mais uma vez, a querer romper, rebentar todo vínculo. Contudo, há coisas de valor a serem preservadas.
-
1° de janeiro
Você precisa se desapegar de modelos já arraigados, mesmo que estes lhe pareçam a única salvação. É tempo de renascer, libertando-se de velhas cascas e carapaças.
-
2 de janeiro
É mais fácil pensar a respeito do trabalho, onde você terá ideias inspiradas e que abram novas perspectivas para o futuro. A renovação social volta a ser favorecida.