Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo
Na véspera do Ano Novo 2023, o Sol em Capricórnio forma quincúncio com Marte retrógrado em Gêmeos, indício de terminarmos o ano fazendo correções e ajeitando as coisas na vida prática.
No entanto, existe uma tendência à intolerância, implicância e reações exageradas diante do que não concordamos. Podemos nos afastar das pessoas por querermos fazer valer somente o que achamos certo para nós.
Problemas são acirrados e os desencontros podem se tornar irreconciliáveis. Todavia, o dia é benéfico para aceitarmos o que precisa ser melhorado e aprimorado, ajeitando assim melhor as situações nas quais estamos.
Abaixo, você confere o que os astros revelam para o signo de Câncer no dia 31 deste mês, além dos primeiros dias de 2023.
PREVISÕES PARA CÂNCER NO ANO NOVO 2023
-
Revéillon - 31/12
Possível sensação de crise iminente, agora por que as pessoas cutucam sua sensibilidade. Dar crédito às reações exageradas é perder o frágil equilíbrio do momento.
-
1° de janeiro
A relação a dois está em momento de regeneração e transformação. Os sentimentos e afeições estão mudando, e aspectos negativos podem ser eliminados.
-
2 de janeiro
As relações humanas são beneficiadas por pensamentos amplos e compreensivos. Contudo, estas serão dificultadas pelo receio de você perder o seu espaço.