Com informações da Estadão Conteúdo
Durante seus últimos dias de vida, Pelé esteve sempre acompanhado de seus familiares no Hospital Albert Einstein, em que estava internado.
Uma visita, no entanto, surpreendeu o público. Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento foram encontrar o avô também conhecido como o Rei do Futebol.
Eles são filhos de Sandra Regina, a filha não reconhecida por Pelé. Sua mãe, a empregada doméstica Anísia Machado, ganhou nome na mídia ao batalhar na justiça, durante os anos 1990, pelo reconhecimento da paternidade do jogador.
Um exame de DNA conseguiu o reconhecimento legal em 1996, porém Pelé nunca tratou Sandra Regina como fazia com seus outros sete filhos.
Ela faleceu em 2006, vítima de um câncer de mama aos 42 anos.
Sonho realizado
Os netos Octávio e Gabriel visitaram Pelé a convite de Kely Nascimento, uma das filhas do Rei. O último e único encontro entre eles havia sido em 2011.
Octavio publicou no Instagram acerca do encontro, refletindo que errar e acertar fazem parte da vida e qualquer família possui seus conflitos.
"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo", escreveu, relembrando do sonho de Sandra Regina.
Ele ainda agradeceu a todos da família pela recepção amorosa e disse estar orando pela melhora do avô, que infelizmente veio a falecer pouco tempo depois.
PELÉ realizou SONHO DE FILHA REJEITADA ANTES DE MORRER; veja qual
Filhos de Pelé
Pelé teve sete filhos. Kely Cristina, Edinho e Jennifer foram do casamento com Rosemari de Reis, enquanto Joshua e Celeste foram frutos do matrimônio com Assíria Seixas Lemos.
O ex-jogador também era pai de Flávia Cristina e Sandra Regina. Enquanto a última sofreu para ser reconhecida, Flávia foi acolhida por Pelé sem necessidade de ação judicial.