Além de surpreender pela gravidez, a cantora Rihanna também pegou os brasileiros de surpresa ao tocar um remix de funk do sucesso "Rude Boy".
A versão com o ritmo carioca foi feita por um brasileiro, o DJ Klean, nome artístico de Ewerthon Carvalho Santos.
O DJ de 20 anos é de Itarantim, cidade de 20 mil habitantes no sudoeste baiano. Ele toca desde os 15 anos. Nessa matéria, você confere:
- Rihanna Super Bowl Funk
- Rihanna Super Bowl
- Rude Boy Funk
FUNK DE RUDE BOY
A história do DJ Klean com Rihanna começou em outubro de 2020, com uma simples brincadeira com a música favorita dele, "Rude Boy".
O jovem fez um remix "bem curtinho" e postou no Instagram. "A produção repercutiu as pessoas pediram para que eu terminasse", disse, ao G1.
"Acabei correndo para finalizar o remix e lançar uma versão completa no YouTube e no Soundcloud, de maneira independente, nada oficial. Foi passando o tempo e, um ano depois, o remix viralizou no TikTok. Vários DJs e dançarinos começaram a postar."
RIHANNA: FUNK NO SUPER BOWL
O viral de 2021 explicou a chegada do remix aos ouvidos da equipe da cantora. No começo de 2023, ele passou a receber e-mails de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna.
"Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos."
Em 2020, Klean participou de uma batalha de beats do Tropkillaz (concurso de novos DJs que o duo promove), que o deu bastante visibilidade.
RIHANNA NO SUPER BOWL
Começando sua apresentação em uma plataforma suspensa, Rihanna "voou" durante quase toda a apresentação, que contou com os grandes hits de sua carreira, como Bitch Better Have My Money, Where Have You Been e Only Girl in The World.
Usando as cores vermelho e branco, Rihanna parou o estádio do Super Bowl durante todo o tempo da sua apresentação. Ninguém queria perder um só lance do show.
A cantora começou sua apresentação "voando" e abalou o estádio com Work e Run this town, usada no teaser liberado antes do espetáculo. As cores escolhidas por Rihanna lembravam as cores do Cheifs.