Marte e Júpiter se encontram em oposição, um de um lado outro de outro, como num cabo de guerra celeste. O primeiro está Escorpião e o segundo em Touro, indicando que as tensões dizem respeito à materialidade e ao apego. A grande questão hoje é: o que pertence a quem. Ao menor descuido, são cometidos exageros vigorosos.
A prodigalidade e o desperdício se mesclam, de modo a perdermos o limite do bom senso. A Lua Cheia ocorre hoje e intensifica ainda mais a tendência a excessos.
ÁRIES
Você tende a se mostrar agressivo com os que tentarem mexer no que julga lhe pertencer, material ou emocionalmente. Talvez tenha reações extremas e descontroladas.
TOURO
O voluntarioso Marte em oposição ao o expansivo Júpiter indica conflito nas relações pessoais. As vaidades e o individualismo sobrepõem-se ao entendimento.
GÊMEOS
Um dia em que muitos dos acontecimentos desconsideram sua vontade pessoal, estando fora de seu raio de ação. É hora em que podem acontecer descontroles prejudiciais.
CÂNCER
O ardor dos afetos e desejos aquece os amores e chama maior calor para as relações. Poderá até afastar as pessoas queridas, tal o calor com que impõe seus desejos.
LEÃO
Disputas e desejos de conquista provocam situações conflitantes no trabalho. Cada um quer defender o seu território e daí tendem a deixar o entendimento de lado.
VIRGEM
Você olha em direção a grandes distâncias. Tende a estar disposto a enfrentar grandes desafios, mas pode passar do ponto ao tentar alcançar o que está longe demais.
LIBRA
Você tende a se exceder nos gastos, mas por outro lado a sorte pode favorecê-lo em alguns negócios. Procure orientar com segurança os esforços deste dia.
ESCORPIÃO
Os exageros vigorosos estão presentes nas relações pessoais. O entusiasmo toma conta das relações, tornando-o conquistador e um tanto orgulhoso.
SAGITÁRIO
Você pode desrespeitar os limites do organismo e do corpo, sem perceber. Os esforços podem ser excessivos. Além do mais, por faltar foco, pode ser pouco produtivo.
CAPRICÓRNIO
Na vida sentimental, você tende a agir com exageros dramáticos e ser acometido por excessos de vaidade. A moderação ajudaria a restabelecer o equilíbrio.
AQUÁRIO
As urgências da vida familiar e as do trabalho brigam para chamar sua atenção. De algum modo, é preciso atender às duas solicitações, mas sendo parcimonioso com ambas.
PEIXES
Um dia de muita atividade, em que predominam as aventuras. Não force situações, só por achar que merece atingir logo as suas metas. Respeite o ponto de vista dos outros.