TV JC

Assista ao vivo lives de Alcione, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Kevinho e Lexa nesta segunda (20)

Apresentação dos artistas é transmitida em tempo real pela TV JC

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/04/2020 às 12:50 | Atualizado em 20/04/2020 às 21:26
EVANDRO TAVARES/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A artista foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia - FOTO: EVANDRO TAVARES/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Nesta segunda-feira (20), os apaixonados por samba, pagode funk e sertanejo podem se divertir com as diversas lives transmitidas ao vivo pela TV JC, com destaque para Alcione, Amigos (Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo), Kevinho e Lexa. No início de cada apresentação, os vídeos serão publicados nesta página.

Alcione

A Marrom apresenta seus maiores sucessos em uma apresentação intimista, na sua casa, que será transmitida a partir das 20h. A live solidária tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no combate aos efeitos do novo coronavírus, com entrega de materiais de higiene pessoal e alimentos para instituições do Rio de Janeiro e do Maranhão.

Kondzilla Festival

Para os amantes de funk, a pedida é o KondZilla Festival em Casa. O maior canal de música do mundo transmite, às 20h, apresentações de artistas como Kevinho, Dani Russo, Lexa, MC Kekel, MC Jottape, Mila e MC Dede. A iniciativa é em apoio ao projeto da CUFA, Mães da Favela.

Amigos

No clima de nostalgia, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo fazem show da turnê Amigos 20 - A História Continua, às 20h. Fenômeno nos anos 1990, o projeto reúne sucessos desses grandes nomes do sertanejo romântico.

Pixote 

Para quem prefere o pagode romântico, o grupo Pixote toca seus sucessos também às 20h, no Youtube.

João Bosco e Vinícius

Os que preferem o sertanejo podem conferir, às 21h, o show de João Bosco & Vinícius.

TV JC

Todas as lives podem ser conferidas no www.tvjc.com.br em tempo real, basta clicar no botão "Ao Vivo". Caso haja mais de uma apresentação sendo transmitida ao mesmo tempo, o público tem a opção de mudar de um vídeo para outro. Além disso, é possível assistir on demand, clicando aqui, às lives já transmitidas de grandes nomes da música nacional que somaram milhões de visualizações, como Xand Avião, Henrique & Juliano e Roberto Carlos.

 

Comentários

Últimas notícias