Investigação

Motorista de DJ Ivis depõe sobre agressões à esposa do artista

Charles Barbosa de Oliveira, motorista do músico, está sendo investigado por suposta omissão; DJ Ivis foi filmado agredindo a esposa, na presença do motorista, que não interveio

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 13/07/2021 às 17:45 | Atualizado em 13/07/2021 às 22:06
Notícia
X

Luciano Cesário

Testemunha das agressões praticadas por DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, Charles Barbosa de Oliveira, motorista do músico, prestou depoimento nesta terça-feira (13), na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, onde foi aberto inquérito para apurar o caso. A Polícia investiga suposta omissão do funcionário, que, mesmo presenciando os atos de violência, não procurou a Justiça para denunciar o caso.


Charles chegou à Delegacia por volta das 14 horas e foi ouvido durante cerca de duas horas. Os delegados responsáveis pelas investigações, Everardo Lima e Tarso Facó, não divulgaram o teor do depoimento. Na saída, Charles não quis falar com a imprensa.

O advogado de Charles, Robson Matta, falou com os jornalistas de forma breve. "Por morar com o DJ, ele [Charles] já presenciou algumas situações, discussões." Questionado sobre uma suposta agressão do DJ com uma tesoura, o advogado negou: "Sobre tesoura, nunca teve no sentido de agredir".

Motorista de DJ Ivis disse já ter evitado agressões

Na segunda-feira (12), o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou áudios de Charles dizendo que, se não houvesse interferido em outras situações, "alguém já tinha morrido". O motorista confirmou que, desde que começou a trabalhar para DJ Ivis, em fevereiro, presenciou episódios de violência do artista contra a esposa.

No vídeo divulgado no domingo, porém, o motorista não demonstra reação às agressões sofridas por Pamella Holanda. A mãe do artista, que também estava presente no momento, igualmente não interferiu na violência. Pamella afirma que, no dia das gravações, só conseguiu acionar a polícia pelo celular de uma vizinha, pois Ivis quebrou seu aparelho.

Motorista de DJ Ivis não falou à imprensa

Apesar das declarações divulgadas por Léo Dias, nesta terça-feira Charles Barbosa não falou com a imprensa antes nem depois do depoimento à polícia. Ele foi acompanhado pelo advogado Robson Matta, que apenas confirmou que o motorista já havia presenciado outras agressões.

Tags

Autor