MÚSICA

Política é tema do novo clipe do recifense Semper Volt; assista

'Massa Crítica' aborda a situação sociopolítica do País, partindo das manifestações ocorridas em 2013

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 23/09/2021 às 17:01
Notícia
X

O recifense João Tenório está de volta com mais um trabalho assinado através do projeto Semper Volt. Seu novo videoclipe, Massa Crítica (assista ao final da matéria), aborda a situação política do País, partindo das manifestações ocorridas em 2013, e as mudanças desencadeadas a partir do momento em que ganharam maior adesão.

"Esse grupo de militares que usou Bolsonaro para chegar ao poder agora ameaça golpe toda semana. O plano deles é tentar normalizar essa 'intervenção militar', ou seja, golpe, pra quando eles agirem terem mais aceitação, resignação dos que são contra e até apoio de uma meia dúzia de fanáticos e outros que estão ganhando dinheiro com isso", comenta ele.

Leia também: Banda Diablo Angel lança single para marcar nova fase da carreira

Leia também: Sergipana Héloa celebra seus 15 anos de estrada no show 'Afluentes'

Leia também: Multiartista pernambucano Hugo Coutinho lança seu primeiro trabalho solo; ouça 'Preparo'

A música, com participação do cantor, compositor e performer São Yantó, faz parte do álbum Cristal, lançado no ano passado e disponível para audição digital. Antes, Semper Volt lançou  os EPs Flamboyant (2017) e Leve (2018. A versão audiovisual foi dirigida por João Tenório e Vinicius Prado Martins, com este último assinando também a montagem.

Assista ao videoclipe de Massa Crítica:

Tags

Autor