O décimo paredão do Big Brother Brasil 20 não para de gerar conflitos e discussões nas redes sociais. De jogadores de futebol a celebridades, famosos se dividem na torcida entre Felipe Prior e Manu Gavassi, que estão na berlinda junto a Mari. Agora, a declaração de apoio polêmica foi feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, a Prior, na noite desta segunda-feira (30).
O deputado desejou boa sorte ao arquiteto e disse que, apesar de não assistir ao reality, foi marcado em várias publicações sobre o assunto. Eduardo afirmou que a decisão é por haver o que ele chama de "militante de esquerda", se referindo à Manu, concorrendo com Prior que é, segundo ele, "um cara politicamente incorreto".
Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.
Então, BOA SORTE PRIOR ???? pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) March 31, 2020
Na edição desta segunda, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a disputa já bateu o recorde histórico de votos, com 550 milhões, um dia antes das votações serem encerradas.
>> BBB20: Em paredão com Manu, Prior e Mari, veja quem é o mais cotado a sair
>> BBB: Relembre os melhores discursos da história do Big Brother Brasil
>> Enquete: Prior, Manu ou Mari. Vote em quem deve sair no décimo paredão do BBB20
>> Flayslane apresenta tosse frequente dentro do BBB 20 e público levanta suspeita de coronavírus
Entre os famosos mais empolgados na defesa da cantora está Bruna Marquezine, uma de suas grandes amigas. A atriz fez várias publicações a favor de Manu e ressaltou as contradições de Prior, como atitudes consideradas machistas e outros comentários ofensivos.
Entre os que também fazem campanha pela permanência de Manu estão Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Iza, Lucas Silveira, Linn da Quebrada, Ana Caetano, Giovanna Ewbank, entre outros.
No time de Prior, alguns jogadores se manifestaram pedindo a permanência do arquiteto, entre eles Gabigol, que prometeu sortear uma camisa caso Manu seja eliminada. Fábio da Silva e Richarlison Andrade também afirmaram que estão do lado de Felipe Prior. O ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar, também endossou a torcida do brother através de suas redes sociais.
Segundo Boninho, com pouco tempo de abertura das votações, no domingo (29) de madrugada, o número de votos já passava de 75 milhões, a ponto de derrubar a plataforma do GShow. Segundo o chefe do BBB20, a disputa está acirrada. A votação para eliminação dos participantes é feita através do site do GShow.