A produção do Big Brother Brasil 20 contou, discretamente, aos participantes que a final do programa seria estendida. No entanto, o "queridômetro" alterou a contagem em apenas dois dias para a final, ou seja: ainda será mudado de novo, mas a alteração no painel já gerou muita incerteza e nervosismo na casa. Ao público, Tiago Leifert contou que o reality show, que acabaria no dia 23, irá até o dia 27 de março.
O primeiro a perceber foi o carioca Babu. "Ué, dez dias?". Thelma ouviu o ator e logo disse: "não, tá errado, o programa acaba em uma quinta". E Ivy falou: "mas pode mudar, no contrato tava escrito que eles podem mudar".
Então, Ivy pediu para que Mari olhasse o "relógio da sala". Quando viu, a baiana questionou se haveria a possibilidade da data mudar, e Manu respondeu "existe".
Babu acha impossível o "Sistema Globo de Televisão" mexer na grade só pra eliminar uma pessoa a mais. Já Ivy acha que estão aumentando o programa porque está dando muita audiência, então, Thelminha lembrou da Claudia Leitte avisando que o BBB estava parecendo final de copa do mundo.
Os brothers começaram a achar que o relógio está rodando mais rápido que o normal e a produção fez isso pra deixá-los confusos.
Rafa conclui que a produção está mexendo no relógio para "acelerar o tempo", chegar a oito dias mais rápido e eles perderem a noção dos dias.
Eles começaram a achar que estão voltando no tempo. "É o dejavu do terror!", dispara Manu.
SOCORRO! Começaram a achar que estão voltando no tempo ???? Thelminha avisa que teve sonhos que eles vão ganhar prêmios em uma ação promocional da Americanas ???? Foi a ação que aconteceu hoje cedo KKKKKKK #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/zKFsSTs7uA