EMPREGO

Concurso público: Governo de Pernambuco anuncia seleção com 40 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou nesta terça-feira (5) a abertura de concurso público com 40 vagas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/04/2022 às 8:53 | Atualizado em 08/06/2022 às 16:48
Exoneração do secretário executivo foi decidida no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual
Exoneração do secretário executivo foi decidida no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual - GUGA MATOS / JC IMAGEM

O Governo de Pernambuco anunciou nesta terça-feira (5) a abertura de concurso público com 40 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com nível superior de ensino e 30 com nível médio completo. O anúncio da seleção consta no Diário Oficial, em portaria conjunta assinada pela Secretaria de Administração e Secretaria da Fazenda.

Ao todo, são dez vagas para o cargo de Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias (AnAAF), de nível superior, e 30 vagas para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias (AsAAF), de nível médio.

Das vagas para Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, nove são de ampla concorrência e uma é reservada a candidatos com deficiência. A carga horária é de 30h semanais e o salário é de 2.309,20.

Das 30 vagas para Assistente de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias, 28 são de ampla concorrência. O salário é de R$ 1.409,06 para uma carga horária de 30h semanais.

Mais detalhes sobre o concurso público

O certame será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), responsável pela criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, pelas provas e pela divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.

Novidades sobre o concurso serão anunciadas neste site. A seleção terá uma validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do primeiro resultado final, prazo que poderá ser prorrogado por igual período. 

O concurso será constituído de etapa única, denominada exame de habilidades e conhecimentos, através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do IAUPE. 

O candidato aprovado e classificado poderá ser lotado em quaisquer Unidades integrantes da estrutura da SEFAZ-PE, situadas na Região Metropolitana do Recife, conforme critérios de conveniência e necessidade da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS