FACILIDADE

RioMar Online disponibiliza ferramenta para presentear com itens comprados pelo site

Opções oferecidas pelo RioMar Recife facilitam a vida dos clientes no Natal e Ano Novo

JC
JC
Publicado em 15/12/2020 às 14:38
Notícia
DAY SANTOS/JC IMAGEM
ESCOLHA Cliente ainda decide se compra presencialmente ou pelo app - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Leitura:

Apesar das dificuldades impostas pela covid-19, um estudo realizado pelo site Compre & Confie apontou que cerca de 60% das pessoas pretendem manter ou aumentar os gastos com presentes neste ano. Por meio do RioMar Online, é possível escolher o presente e enviar diretamente para a casa do parente ou amigo respeitando o distanciamento social. Para usar a facilidade, basta utilizar a ferramenta Presente disponível no site.

Com o prazo de entrega de até 48 horas, a ferramenta Presente também disponibiliza a opção de indicar o nome do homenageado e enviar o item sem qualquer identificação de preço. O superintende do RioMar, Henrique Medeiros afirma que o mall implementou “novas experiências para proporcionar ao cliente praticidade e conforto, tanto para os que fazem a compra presencial, como aos que preferem não sair de casa”. Henrique acrescenta que: “Seja nas compras presenciais ou no RioMar Online esperamos um crescimento de vendas neste fim de ano, de 5%. Quanto ao percentual do fluxo de pessoas em comparação com 2019, nossa expectativa é de 90%”.

Outra opção é a retirada do produto pelo Drive Thru. No site do RioMar Online, estão disponíveis mais de 5 mil opções para presentear quem se ama. Estão disponíveis itens dos segmentos de vestuário, calçados, beleza, perfumaria, eletrônicos, decoração, joias, itens do lar e games, opções que estão no topo do desejo das pessoas que pretendem presentear amigos, familiares ou a si mesmo.

Quem preferir escolher o presente pessoalmente, será recebido no RioMar de forma segura. O mall está seguindo todas as medidas sanitárias como aferição de temperatura, dispensers de alcool gel em todos os pisos, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento entre pessoas.

Horários especiais

Com o objetivo de evitar aglomeração, o Shopping ampliou o horário de funcionamento durante as festividades de Natal e Ano Novo.

Confira:

Dia 20/12 -Domingo: das 10 às 21 horas
Dias 21, 22 e 23/12 -Segunda, Terça e Quarta –feira: das 10 às 23 horas
Dia 24/12 - Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Natal)
Dia 25/12 - Sexta – feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas
Dia 31/12 - Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Ano Novo)
Dia 01/01/2021 - Sexta - feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas .

ABR
As taxas de juros irão variar entre 1,5% e 2,5% ao mês - FOTO:ABR
ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Compras online serão uma opção para os retardatários presentearem - FOTO:ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias