processo seletivo

Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, abre inscrições para seleção simplificada

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Educação da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 03/03/2021 às 7:26 | Atualizado em 03/03/2021 às 8:02
Notícia
X

Estão abertas, desde a terça-feira (2), as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Educação da cidade. Ao todo, são ofertadas 11 vagas, com salários que chegam a R$ 1,1 mil.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo, juntamente com documentos solicitados no edital, a exemplo das cópias de RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: [email protected]. As inscrições seguem até o dia 12 de março de 2021. As vagas são para merendeiro e motorista de ônibus escolar.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 19 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 26 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor