semana casa e decor

RioMar Recife lança Semana Casa e Decor a partir deste sábado

Segundo dados da Ebit/Nielsen, empresa especializada em mensuração e análise do comércio eletrônico no Brasil, a busca pelo setor de cama, mesa, banho e décor subiu mais de 23% em 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/04/2021 às 11:26 | Atualizado em 09/04/2021 às 12:30
Notícia
X

O RioMar Recife lança, a partir deste sábado (10), a Semana Casa e Decor, campanha que tem como objetivo destacar as novidades de produtos e itens para o lar que atendem requisitos como praticidade e beleza, seja nas compras presenciais ou online. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas sinalizadas ou no site do RioMar Online.

Segundo dados da Ebit/Nielsen, empresa especializada em mensuração e análise do comércio eletrônico no Brasil, a busca pelo setor de cama, mesa, banho e décor subiu mais de 23% em 2020. No RioMar, este segmento tem se destacado a partir de toalhas, cestos organizadores, lençóis e abajures encontrados em lojas como Artex e MMartan. Com design e matéria-prima de qualidade, a Sono Perfeito, Ortobom e First Class seguem a linha de bem-estar e saúde.

DIVULGAÇÃO/RIOMAR
No RioMar toalhas, cestos organizadores, lençóis e abajus, intens de perfumaria e outros podem ser encontrados na MMartan - DIVULGAÇÃO/RIOMAR

“Esta é terceira edição da Semana Casa e Decor, uma campanha onde estão reunidos produtos e acessórios do RioMar relacionados ao segmento, envolvendo: cama, mesa e banho, acessórios de cozinha, móveis, itens de decoração, eletroportáteis e muito mais para atender às necessidades do dia a dia de uma casa ou para renovar seus ambientes”, diz a gerente de marketing Denielly Halinski.

Se o objetivo do cliente for realçar a decoração, a loja Sobrado 7, espaço de artesanato, conta com esculturas em madeiras de artesãos da Região Nordeste com várias quantidades de peças artísticas. Já a Imaginarium é composta por produtos de decoração divertidos e criativos, como aromatizador de ambientes e luminárias modernas. Caso a intenção do comprador seja dar uma cara nova ao escritório, sala e quartos, o cliente pode encontrar cadeiras e móveis na Etna e Tok Stok, no Piso L2.

DIVULGAÇÃO/RIOMAR
Se o objetivo do cliente for realçar a decoração, a loja Sobrado 7, espaço de artesanato, conta com esculturas em madeiras de artesãos da Região Nordeste - DIVULGAÇÃO/RIOMAR

Se o assunto é cozinha e copa, o cliente pode comparecer à Souq, que disponibiliza a nova coleção de melamina com pratos de sobremesa, bowls e itens para compor o set, além dos designs de estampas coloridas e florais. Outras opções são a Camicado e Spicy, que ressaltam a diversidade com modernas e estilosas peças para cozinha.

 

RioMar Online

Um estudo feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, em parceria com a empresa Toluna, aponta que cerca de 61% dos consumidores que compraram online durante a pandemia da covid-19 aumentaram o volume de compras por causa do isolamento social. Além disso, 70% revelaram que vão continuar comprando mais no online do que faziam antes da doença.

Uma opção para aproveitar a praticidade e o conforto de receber o produto em casa durante a Semana Casa e Decor é comprar pelo RioMar Online. Operações como AqcuaAroma, Cia do Dengo, Multicoisas e Mahogany podem ser encontradas na plataforma.

A entrega é feita no endereço que o cliente preferir com frete grátis na primeira compra ou em valores acima de R$ 250. Também há a opção de fazer o pedido na loja e receber pelo Drive Thru do mall, que estará com sinalização para dirigir o cliente até o local.

 


Tags

Autor