Para celebrar o Dia do Consumidor, que acontece na próxima segunda-feira (15), o RioMar Recife programou uma semana especial. Até o dia 19 de março, serão mais de 20 mil de produtos com descontos progressivos, benefícios, brindes, entre outros. As compras podem ser feitas nas lojas do shopping das 9h às 20h entre segunda (15) e sexta-feira (19). Já no RioMar Online, as compras podem ser feitas das 10h às 21h.
Na loja Camicado, voltada para decoração, os descontos vão até 50%. Já na Melissa e Hering, os clientes poderão ganhar brindes. Na parte de Eletro, as oportunidades são para quem deseja adquirir impressoras e televisores, por exemplo. Já na Riachuelo, o cliente paga dois e leva três. Na Granado, nas compras de R$ 80, haverá brinde exclusivo da loja, que também estará com descontos progressivos.
A Rush Praia, por exemplo, está com descontos de até 50%. No setor de beleza, a Quem Disse Berenice está com 50% de desconto nos produtos de maquiagem destacados. Já na MMartan os descontos chegam a 30% em travesseiros e aromas.
- Shoppings, bares e restaurantes de Pernambuco anunciam reforço nos protocolos anticovid, mas cobram ação do governo
- Saiba como será o funcionamento dos shoppings de Pernambuco durante período de restrições
- Shoppings de Pernambuco apostam em delivery para atender consumidores após medidas contra covid-19
As vantagens são estendidas aos mais variados segmentos do RioMar incluindo eletrônicos, decoração, moda masculina, feminina e moda praia, itens para o lar, calçados e acessórios, perfumaria, cosméticos, além de alimentação.
Os consumidores têm aproveitado para comprar online na pandemia. O estudante de direito Vinicius Aguiar aproveitou para equipes o seu home office. "Precisei me adaptar ao trabalho remoto e surgiram necessidades como uma cadeira mais confortável, mesa com mais espaço e alguns livros que incluí na minha rotina diária, sendo assim o e-commerce foi a melhor opção, além de ser prático navegar e fazer a compra”, disse.
Nas centrais do RioMar Online as expectativas para a data são muito positivas. A plataforma de vendas foi criada há mais de um ano e, de lá pra cá, tem sido uma experiência bem sucedida para os milhares de usuários que compram em várias lojas do mall, aproveitando com a praticidade de receber os produtos em uma só entrega, no conforto de sua casa. Basta acessar o endereço compras.vivariomarrecife.com.br.
Consumidor online
No portal do E-commerce Brasil a data já é apelidada como Black Friday do primeiro semestre. Só no ano de 2020, com o fechamento de boa parte do comércio físico, o Dia do Consumidor alcançou R$ 3,62 bilhões de faturamento no e-commerce, sendo que 47% das pessoas que compraram online em 2020 eram novos consumidores.
Já para este ano, em um levantamento feito pela All iN & Social Miner, em parceria com a Opinion Box, que ouviu 1050 brasileiros, 32% dos entrevistados pretendem aproveitar as ofertas do Dia do Consumidor de 2021, sendo que 61% buscam aproveitar ofertas de itens de necessidade e com menor preço.
Comentários