AGRESTE

Confira calendários das feiras do Polo de Confecções do Agreste na alta estação de 2021

Os horários de funcionamento dos estabelecimentos serão ampliados nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 03/05/2021 às 13:57
EDMAR MELO / ACERVO JC IMAGEM
O evento será no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, conhecido como Geraldão, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife - FOTO: EDMAR MELO / ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Aproxima-se o período considerado de alta estação das vendas nas feiras do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco. Entre maio e junho, por causa do alto volume de vendas, os horários de funcionamento dos estabelecimentos são ampliados nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes, ambos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, passam a funcionar, além das segundas-feiras, também aos domingos a partir do dia 16 de maio. Aos domingos, abrirão das 6h às 14h; e, nas segundas-feiras, das 5h às 15h. O último domingo em funcionamento será no dia 27 de junho. A partir desta data, as feiras voltam a abrir apenas nas segundas.

O Moda Center Santa Cruz afirma continuar seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades para a sua atividade, exigindo o uso obrigatório da máscara, número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70º, além de orientação para manutenção do distanciamento social em suas instalações.

Feira do Jeans de Toritama abrirá aos sábados e aos domingos entre os dias 15 de maio e 27 de junho, com início às 8h e término às 16h.

Como protocolos de proteção à covid-19, a Feira de Toritama adotou o uso da máscara por clientes e vendedores usem máscara corretamente, álcool gel disponibilizados por vendedores, colaboração com o distanciamento social, não obstrução dos corredores da feira e aferição da temperatura nos acessos da feira e das lojas.

O Polo de Caruaru segue com os horários permitidos por decreto. Abre das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h. Já a Feira da Sulanca abre as segundas-feiras às 5h, e a Prefeitura de Caruaru diz que a ampliação do horário dependerá do comportamento da pandemia da covid-19.

A reportagem do JC entrou em contato com a Prefeitura de Caruaru para obter os horários do Polo Caruaru, e atualizará esta matéria quando receber uma resposta.

 

 

 

 

Matéria de origem

Comentários

Últimas notícias