NOVIDADE

RioMar Recife recebe primeira loja HUGO do Nordeste

Do grupo alemão Hugo Boss, a HUGO ficará no piso L2 do RioMar Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 14/05/2021 às 15:52 | Atualizado em 14/05/2021 às 16:10
Notícia
X

O RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, passa a contar com mais uma loja neste mês de maio. A partir do dia 20, a HUGO, do grupo alemão Hugo Boss, estará aberta aos clientes no Piso L2 do centro de compras. Reconhecida por ser autêntica, expressiva e globalmente engajada, a mis nova marca do RioMar Recife tem seu foco nos estilos individuais.

"A marca HUGO chega ao RioMar Recife para impactar o público pelo estilo inovador, com locação em espaço de boa visibilidade. Neste ano de 2021, temos recebido conceituadas marcas que se juntam às existentes e diversificam ainda mais o mix do mall", comentou o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros. A proposta da HUGO é de um mix de moderna alfaiataria com forte inspiração casual, que influencia a entrega de looks não convencionais para trendsetters, movers e shakers. A marca Hugo veste espíritos livres dispostos a trazer o seu interior à tona. Não existem regras para o homem e a mulher HUGO. Tudo pode ser combinado com tudo, contanto que façam disso uma afirmação.

DIVULGAÃ?Ã?O
A marca HUGO tem seu foco nos estilos individuais - DIVULGAÃ?Ã?O

Durante a abertura da loja, será lançada uma coleção em parceria com o tatuador nipo-brasileiro Jun Matsui, também recifense, que iniciou seu trabalho com a tatuagem em Tokyo em 1993. O trabalho de Matsui é inspirado na tatuagem tradicional japonesa, a Irezumi, e o grafismo tribal Maori de Aotearoa, hoje chamada de Nova Zelândia.

Na coleção cápsula, Jun Matsui se inspirou na subcultura japonesa centrada na pilotagem e personalização de motocicleta, a Bszoku Gang. Jun criou um desenho de pneu que traz o logo HUGO para dentro de uma estampa que se repete em toda a coleção. A estampa de pneu percorre o tema, usada em alto impacto numa camisa e mais frequentemente como impressão num braço do moletom, em um suéter, em shorts. Jun criou ainda uma série de desenhos para HUGO que traz a vibração do movimento Bszoku para o Spring Summer 2021 da marca.

DIVULGAÇÃO
Tatuador Jun Matsui - DIVULGAÇÃO

O artista redesenhou o logo HUGO para essa coleção, além de um makeover rebelde no urso, mascote da marca, que representa Berlim, e o boi do ano lunar asiático que aparecem em jeans e jaquetas. Todos esses elementos percorrem as entregas da temporada.

Horário de funcionamento do RioMar Recife

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as lojas e quiosques do RioMar Recife estão funcionando de 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h nos sábados, domingos e feriados. Os mesmos horários são válidos para a Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Boulevard de Restaurantes.

Compras online

Quem optar por continuar a comprar pela internet, terá à disposição o RioMar Online. A plataforma digital permanece funcionando das 10h às 22h de segunda a sexta-feira e das 9h às 22h nos sábados, domingos e feriados.

As entregas são rápidas e há mais de 140 lojas cadastradas, fornecendo cerca de 11 mil produtos. Para comprar, basta acessar o site compras.vivariomarrecife.com.br. É possível escolher a opção "delivery", para recebimento do produto em casa, ou "drive-thru" para retirar o produto no estacionamento coberto, próximo aos Correios.

"A plataforma possui vários seguimentos, como moda, assessórios, decoração e gastronomia. Neste período de Páscoa, foi criada uma sessão exclusiva, com ovos de Páscoa, queijos, vinhos e biscoitos especiais. Há frete grátis para a primeira compra ou para compras acima de R$250, no caso de quem já é cliente", explica a gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski.

 

Tags

Autor