COMPRAS

Veja como fica funcionamento do RioMar no primeiro final de semana de maior restrição no Grande Recife

Plataforma de vendas RioMar Online permite que as compras possam ser feitas de forma não presencial no sábado e domingo. Os produtos podem ser entregues via delivery ou retirados no Drive Thru

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/05/2021 às 17:37
ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Compras online serão uma opção para os retardatários presentearem - FOTO: ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Neste sábado (29) e domingo (30) os shoppings estarão fechados para as compras presenciais, por conta das medidas de restrições mais rígidas adotadas em Pernambuco. Mas as vendas continuam de forma não presencial pela plataforma RioMar Online, contemplando vários segmentos do mall, como moda masculina e feminina, sapatos, acessórios, cama, mesa e banho, eletrônicos, decoração, beleza e bem-estar, perfumaria, itens do lar, joias e gastronomia. Compre pelo https://compras.vivariomarrecife.com.br/

FRETE GRÁTIS

Os pedidos pelo RioMar Online feitos pelo delivery são entregues em domicílio, no endereço indicado pelo cliente. Na primeira compra o frete é grátis, e nas compras acima de R$ 250 também. Mas há opções de receber o produto no modo expresso ou também pelo Drive Thru, localizado no estacionamento do Piso Térreo do RioMar, próximo aos Correios.

Quando a compra solicitada estiver disponível é enviado um e-mail indicando que o produto já está à disposição do cliente para entrega e ele pode recebê-lo dentro do seu carro. O horário de funcionamento do RioMar Online neste final de semana será de 10h às 22h.

 

PRESENTES

Faltando menos de três semanas para o Dia dos Namorados, já é hora de pensar em presentear a pessoa querida. Entre os itens mais pesquisados nos sites de busca estão perfumes e cosméticos; roupas (incluindo moda íntima); flores e gastronomia.

Segundo Bruno Dias, Consulting Leader da consultoria Ernts & Young, “Espera-se que um crescimento tão significativo das vendas de e-commerce tenha um impacto duradouro mesmo após o fim da pandemia, uma vez que irá mudar os hábitos de consumo e, consequentemente, o comportamento dos consumidores”.

Comentários

Últimas notícias