Vagas

Prefeitura de Aliança, em Pernambuco, abre seleção com 133 vagas

As inscrições começam nesta quinta (17) e vão até o dia 24 de junho, e devem ser feitas exclusivamente online no site da prefeitura do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 17/06/2021 às 7:16 | Atualizado em 17/06/2021 às 7:29
Notícia
X

A Prefeitura de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, anunciou a abertura de uma seleção pública simplificada (nº 1/2021) para a contratação de 133 profissionais para atuarem nas secretarias de Assistência Social e Educação e Esportes do município. A publicação consta no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) desta quinta-feira (17). 

Entre as vagas oferecidas, estão os cargos de orientador social, psicólogo, professor, coordenador do Bolsa Família e oficineiro de artesanato. As remunerações vão de R$ 1.100 a R$ 1.700, e jornada de trabalho de 30 a 150 horas. 

As inscrições começam nesta quinta (17) e vão até o dia 24 de junho, e devem ser feitas exclusivamente online no site da Prefeitura de Aliança. Lá, também está disponível o edital completo. A homologação do certame está prevista para o dia 23 de julho. 

O candidato deve fazer o download da ficha de inscrição ou pegar uma cópia na sede da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na Rua Domingos Braga s/n, no centro de Aliança. Ele deve preencher a ficha e anexá-las juntamente com a cópia dos documentos no site da inscrição ou também na sede da pasta, no horário das 8h às 16h. 

Seleção

Os documentos necessários são CPF; cartão do PIS ou PASEP; RG; certidão de nascimento, se solteiro; ou certidão de casamento, se casado; carteira de reservista, se for do sexo masculino; título de eleitor e declaração de quitação eleitoral; duas fotos 3x4; registro civil dos filhos, se tiver; comprovação do nível de escolaridade; registro do conselho de classe e certidão negativa de antecedentes criminais. 

A seleção vai ocorrer em uma etapa única de análise de currículo, a partir da experiência profissional e títulos. O contrato temporário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Tags

Autor