Seleção

Seleção simplicada para vagas de nutricionista é retificada e prorrogada pela Prefeitura do Recife; Confira as mudanças

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas do Recife informa que a prorrogação é apenas para as vagas de nutricionista da pasta

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/08/2021 às 18:06 | Atualizado em 11/08/2021 às 18:15
Notícia
X

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas, publicou, no Diário Oficial do último sábado (6), uma retificação do edital de seleção simplificada que prevê a contratação temporária de 39 profissionais de nível médio e superior.

O Decreto 34.802 altera os requisitos de ingresso para o cargo de nutricionista, exigindo experiência mínima de dois anos, sem necessariamente ser nas áreas da assistência social ou direitos humanos. Além disso, a publicação também prorroga o prazo de inscrição para nutricionista até 16 de agosto.


A Secretaria de Desenvolvimento Social ressalta que o candidato que já enviou a documentação não precisa mandar novamente, pois a comissão irá realizar a avaliação conforme as alterações publicadas no Decreto 34.802 de 6 de agosto de 2021. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular está prevista para o dia 26 de agosto.

Tags

Autor