Vini Jr, estrela da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, enfrenta dificuldades para romper seu contrato com a fornecedora de material esportivo Nike.
Isso porque não há multa rescisória no acordo assinado pelas partes, logo, a única forma de quebrar o contrato seria por meio de acordo entre o jogador e a empresa.
VINI JR QUER ROMPER CONTRATO COM A NIKE
Jogador em um grande clube, atacante, jovem... Vini Jr tem todos os requisitos que a Nike busca atualmente para representar a marca.
Contudo, uma das maiores estrelas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar expressou estar descontente com a parceria.
Segundo apurado pelo Lance!Biz, Vinícius Júnior considera receber um tratamento injusto por parte da Nike. Um exemplo disso são as chuteiras que o jogador recebeu da empresa, que são de coleção antiga.
Advogados foram acionados por Vini Jr para cuidar da quebra de contrato.
"Não posso falar. Temos um contrato, somos parceiros, não podemos falar sobre a nossa relação. Como não falo da relação com meu pai, não posso falar da nossa relação com vocês", disse Vini Jr quando questionado sobre a parceria com a empresa, segundo apuração da UOL Esporte.
Ainda de acordo com a UOL, Vini Jr recebeu propostas da Adidas e Puma com valores até 10 vezes maiores do que o craque recebe hoje na Nike.
Até o momento, a Nike não se posicionou sobre o assunto.
VINI JR
Vini Jr tem 22 anos e é patrocinado pela Nike desde os 13. Tanto no Real Madrid, quanto na Seleção, ele é um dos principais personagens em campo e também entre os ativos comerciais.
O acordo original entre Vinícius Júnior e a Nike vai até 2028.