Na segunda data do ano mais importante para o comércio, vale de tudu para atrair o cliente. Nesta terça-feira (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) lançou, em parceira com a Prefeitura do Recife, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e o Programa Recentro, a campanha Vem Pro Centro Dia das Mães.
A estratégia é incentivar as vendas, oferecendo prêmios aos consumidores. A campanha começa nesta terça e segue até o próximo sábado (13), véspera do Dia das Mães.
Os clientes que comprarem em lojas dos bairros de São José, Santo Antônio e Boa Vista concorrerão a um caminhão de prêmios e ao sorteio de cinco vale-compras no valor de R$1 mil cada um. Gerentes e vendedores também participam da campanha.
A cada R$ 50 em compras, em qualquer meio de pagamento (dinheiro, cartão, PIX), o cliente terá direito a três cupons. As lojas estarão sinalizadas com cartazes e terão material explicativo sobre a campanha. Promotores identificados também vão circular pelas ruas para ajudar o cliente a realizar o cadastro no site.
COMO PARTICIPAR
Para participar da ação, depois que fizer a compra, o cliente precisa cadastrar o comprovante no site da campanha (www.vemprocentrorec.com.br). No documento precisa constar o CNPJ, data de compra e endereço do estabelecimento. Pode ser uma nota fiscal ou canhoto do cartão de crédito. O sorteio será realizado no dia 17 de maio, às 10h, na sede da CDL Recife no bairro da Boa Vista.
“O Vem Pro Centro Dia das Mães é o piloto de uma série de iniciativas que estamos planejando para o Centro em 2023 e está sendo realizado com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e do Programa Recentro”, adianta o presidente da CDL Recife e também do Sindilojas, Fred Leal.
Segundo ele, a expectativa é que a ação ajude a incrementar as vendas em 10%, em relação ao mesmo período do ano passado. Fred informou que participam da iniciativa mais de dois mil estabelecimentos comerciais e MEIs de diversos segmentos, incluindo o comércio de rua, Mercados Públicos e o Shopping Boa Vista, que está inserido na área da campanha.