Fora do Ar

APLICATIVO ITAÚ FORA DO AR: Quando serão normalizados os serviços do banco? Veja a nota do Itaú sobre a instabilidade

O Itaú utilizou as redes sociais para confirmar e informar sobre o problema, que se trata de uma instabilidade nos sistemas.

Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 07/08/2023 às 13:59 | Atualizado em 07/08/2023 às 17:14
Inscrições vão até o dia 24 de setembro próximo - Divulgação

O app do banco Itaú apresenta instabilidade para muitos usuários nesta manhã de segunda-feira (7). Algumas queixas indicam dificuldades com o serviço Pix e o acesso a outros serviços essenciais do banco.

O Itaú utilizou as redes sociais para confirmar e informar sobre o problema, que se trata de uma instabilidade nos sistemas.

De acordo com a publicação do banco, a empresa está trabalhando com urgência para solucionar a situação o mais rápido possível.

"O Itaú Unibanco informa que está enfrentando instabilidade em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas aos clientes e parceiros pelo transtorno e comunica que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível," afirmou o banco em comunicado.

No Downdetector, o Itaú registrou um pico de reclamações às 9h13, com mais de 3.600 relatos na plataforma.

Além disso, clientes manifestaram sua insatisfação com o app no X (antigo Twitter). Para algumas pessoas, o serviço apresenta problemas desde a noite anterior (6).

Enquanto isso, o Itaú recomendou em postagens no X que os clientes tentem acessar o aplicativo novamente ao longo do dia.

Se a tentativa não for bem-sucedida e houver alguma urgência, é possível entrar em contato com o banco por mensagem direta ou pelos canais de atendimento.

O Itaú disponibiliza os telefones 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 970 4828 (demais localidades) e +55 11 4004 4828 (clientes no exterior). 

PANE NO SISTEMA? APLICATIVO DO BANCO DO ITAÚ APRESENTA INSTABILIDADE

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS