NEGÓCIOS

Cacau Show compra Playcenter e pretende abrir parque temático

Notícia foi dada pelo fundador da marca, Alexandre Costa, durante um evento da Playcenter no Shopping Eldorado

Cadastrado por

JC

Publicado em 20/02/2024 às 14:35 | Atualizado em 20/02/2024 às 14:35
O Playcenter funcionou durante 39 anos na beira da Marginal Tietê, em São Paulo, até ser desativado em 2012 - DIVULGAÇÃO

A Cacau Show anunciou, nesta terça-feira (20), que adquiriu o Grupo Playcenter, que opera as marcas Playcenter Family e Playland em shoppings centers. O valor da transação, que ainda será analisada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), não foi divulgado.

A notícia foi dada pelo fundador da marca, Alexandre Costa, durante um evento da Playcenter no Shopping Eldorado. O fundador do grupo de entretenimento, Marcelo Gutgas, também estava no local.

Alexandre também compartilhou a novidade nas redes sociais. Se os primeiros 35 anos dessa história foram sobre o cacau, os próximos 35 anos vão ser sobre show. Por isso, eu tenho o prazer de anunciar que a Cacau Show está se unindo ao Playcenter. E mais do que um parque, estamos agregando o propósito de vida de um homem. Porque, se eu respiro cacau, ele, Marcelo Gutglas, respira entretenimento!", disse.

No evento, Alexandre disse ter em mente a construção de um parque outdoor, que pode ter grandes empresas internacionais como inspiração. Contudo, ainda não se sabe quando ou onde o plano deve se tornar realidade.

O Playcenter funcionou durante 39 anos na beira da Marginal Tietê, em São Paulo, até ser desativado em 2012. Ele tinha uma área de 85 mil m², recebia em torno de 1,6 milhão de pessoas anualmente e foi inspirado nos grandes parques de diversões da Europa e dos Estados Unidos da década de 70.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS