Transmissão de Sport e Santa Cruz pela TV Jornal é destaque no Twitter

Hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi primeiro lugar nos Trend Topics do Brasil e do Recife durante o Clássico das Multidões na Copa do Nordeste 2020
Publicado em 07/03/2020 às 20:05
Jogadores que atuam em clubes de Pernambuco não aceitaram o acordo de férias coletivas com o pagamento de apenas 50% do salário na carteira e do direito de imagem Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM


O torcedor que não foi à Ilha do Retiro pôde acompanhar toda emoção do Clássico das Multidões, pela Copa do Nordeste 2020, no conforto de casa. Isso porque a TV Jornal fez a cobertura do começo ao fim, desde bastidores até o pós-jogo da vitória por 1x0 do Sport contra o Santa Cruz.

No Twitter, a hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi primeiro lugar no Trend Topics do Brasil e do Recife. A repercussão da Tag continuou até horas depois da partida. O torcedor rubro-negro pôde comemorar o gol do Leão na voz do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. O narrador contou com os comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Vasconcelos e Mário Oliveira, que acompanharam a partida dentro do gramado da Ilha do Retiro.

Confira o gol na narração de Aroldo Costa: CLÁSSICO DE LIDERANÇA

A TV Jornal foi líder de audiência durante a transmissão da Copa do Nordeste. E a competição não para na SBT. No próximo sábado (14), o Sport marcará presença nas telinhas mais uma vez, agora enfrentando o Ceará diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe da TV Jornal já estará a postos às 15h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Copa do Nordeste 2020 Copa do nordeste Sport Santa Cruz Aroldo Costa Transmissão TV Jornal SBT
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory