Após a vitória do Náutico por 4x3 contra a Tombense, na noite desta terça-feira (5), o volante Richard Franco se envolveu em uma confusão com um torcedor.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o paraguaio saindo pelo túnel que dá acesso aos vestiários, no setor de sociais, quando ouve alguns xingamentos e em seguida atira um copo em direção aos alvirrubros.
Ele precisou ser contido pelo goleiro Bruno, do Náutico, para que a situação não se agravasse. No entanto, ele conseguiu se desvencilhar e voltou para discutir com o torcedor, chegando até a lhe chamar para a briga.
No seu Instagram, Franco justificou a sua atitude enérgica alegando que havia recebido uma cuspida. Ele se desculpou com os torcedores que estavam ao redor e que, de alguma forma, foram atingidos pelo objeto.
"Para esclarecer a situação! Aceito ser cobrado, xingado, podem falar merda de mim! Também respeito a torcida do Náutico. Mas torcedor que me cuspir, isso não. Antes de publicarem as coisas, têm que saber primeiro a realidade do que aconteceu. Peço desculpas a quem não tinha nada a ver na saída”, escreveu.
O Náutico ainda não se pronunciou sobre o assunto.