SÉRIE B

NÁUTICO X PONTE PRETA AO VIVO: Confira onde assistir ao vivo, escalação e que horas é último jogo do Náutico na Série B do Brasileirão nesta sexta (4)

O Náutico encerra sua trajetória na Série B 2022 nesta sexta-feira (4), diante da Ponte Preta

Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 03/11/2022 às 17:36
O Náutico caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico encerra sua trajetória na Série B 2022 nesta sexta-feira (4), diante da Ponte Preta. A partida ocorre no estádio dos Aflitos, às 21h30 (horário local), e é válida pela 38ª rodada. Já rebaixado, o Timbu sequer pode deixar a lanterna da tabela, independente dos demais resultados.



A Ponte Preta também não possui mais pretensões na Série B. Na 12ª colocação, a Macaca só pode subir até uma posição a mais. Com o técnico Hélio dos Anjos no comando, o primeiro comandante do Náutico em 2022 volta a encontrar o Timbu desde sua saída. No primeiro confronto, venceu por 1x0, no Moisés Lucarelli, pela 19ª rodada da Segundona.

DESFALQUES DO NÁUTICO

A lista de desfalques do Náutico cresce a cada rodada. O único que volta a ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti em relação ao jogo contra a Chapecoense é o atacante Júlio, que cumpriu suspensão e se recuperou de lesão sofrida contra o Grêmio.

Foram adicionados à lista o zagueiro Arthur Henrique e o lateral-esquerdo João Lucas, que rescindiram com o Timbu e deixaram o clube. A dupla seguiu o caminho de Geuvânio e Souza

No departamento médico alvirrubro, permanecem os atletas Bryan, Léo Passos, Jean Carlos, Kieza e Wellington.

Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

ESCALAÇÃO DO NÁUTICO

Para encerrar a participação do Náutico na Série B 2022, o técnico Dado Cavalcanti promoverá mais mudanças na escalação. Do time titular que entrou em campo na última rodada, três jogadores estão indisponíveis diante da Ponte Preta: o zagueiro Arthur Henrique e os laterais Victor Ferraz e João Lucas

Com os devidos desfalques, a defesa alvirrubra pode ser composta por uma linha de quatro jogadores, como no segundo tempo contra a Chapecoense, com Anilson, Diego e João Paulo e Pedro Vitor, improvisado.

Para o meio-campo, uma possibilidade forte é de um tripé formado por Djavan, Ralph e Jobson, com Lucas Paraíba jogando mais avançado e a dupla de ataque Everton Brito e Júlio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS