O Náutico venceu por 2x0 o Fluminense, do Piauí, nesta quarta-feira (15), nos Aflitos. No total, 3.729 torcedores estiveram presentes no estádio, o que gerou uma renda de R$ 35.722,50. O duelo foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Os gols da vitória do Náutico sobre o Fluminense foram marcados por Diego Matos e Júlio ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Timbu administrou o resultado e conseguiu mais uma vitória na temporada.
No próximo jogo da temporada, o Náutico visita o Sampaio Corrêa. O duelo acontece neste sábado (18), às 19h45, no estádio Castelão, de novo, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
O Náutico construiu a vitória com autoridade sobre o Fluminense no primeiro tempo. O Timbu pressionou o adversário no início da partida e não demorou muito para balançar as redes.
Aos 22 minutos, em jogada pela ponta esquerda, Paul Villero toca para Diego Matos soltar o pé e acertar um chutaço no fundo da rede. Animado, o Náutico continuou controlando as ações do duelo.
Nos acréscimos, Nathan apareceu na grande área e acertou bela cabeçada. Aos 49, sem goleiro e sem marcador, Júlio só teve o trabalho de escorar para o gol e ampliar a vantagem do Náutico sobre o Fluminense-PI.
Depois do intervalo, o Náutico soube administrar com tranquilidade o resultado positivo. O técnico Dado Cavalcanti aproveitou para realizar as cinco mudanças e poupar peças importantes do elenco alvirrubro. Placar final: 2x0 sobre o Fluminense-PI.