O pentacampeão Mundial Rivaldo nunca escondeu que seu time de coração é o Santa Cruz. Porém, essa relação mudou quando o camisa 10 se profissionalizou, aos 19 anos, e já seguiu para São Paulo, onde foi defender o Mogi Mirim.
“Depois que a gente começa a jogar, acaba esquecendo um pouco. Como você está em outro time e não está vivendo na região, a gente acaba esquecendo aquele momento. Temos que ser profissionais quando estamos em outro clube”, falou Rivaldo.
O ex-jogador pernambucano também comentou sobre a relação com a torcida tricolor. “Qualquer atleta gosta de jogar com campo cheio e com a torcida a seu favor. Desde a época que comecei no Santa Cruz já gostava, mesmo sabendo que é uma pressão enorme e era moleque no time com uma torcida fanática como a do Santa Cruz. A gente sente muito o que o clube está passando”, relembrou pentacampeão.
Rivaldo ainda falou sobre a sua saída rápida do clube e como isso “afetou” sua história no time. “Passei pouco tempo no Santa Cruz, não tive tanta chance de jogar porque com 19 anos já fui para São Paulo. Posso até dizer que não fui ídolo dos torcedores do Santa Cruz porque saí muito cedo, não pude fazer história pelo clube. Mas é sempre uma torcida apaixonante e sempre me deram moral aqui em Pernambuco”, contou.