O meia Jean Carlos realizou exame RT-PCR na última segunda-feira (27) para detectar se ainda estava com a covid-19, e o resultado deu negativo. Com isso, o jogador está liberado para retornar às atividades nesta quarta. Porém, pelo tempo parado - 14 dias ao todo -, sem treino, sem ritmo de jogo, a sua inclusão no duelo contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, ainda é uma incógnita.
- Edno Melo coloca Náutico entre os favoritos ao acesso à Série A
- Presidente do Náutico vê Santa Cruz favorito no clássico e cita preocupação com arbitragem
- Vice do Náutico evita opinar sobre local da semifinal do Pernambucano
- Rafael Ribeiro comenta gol a favor e contra em classificação do Náutico
- TJD-PE indefere pedido do Santa Cruz sobre mudança no mando de campo de clássico contra Náutico
Pela questão física, o camisa 10 não aguentaria jogar, em alto nível, um período superior a 20 ou 30 minutos. Tempo até mencionado pelo técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, na coletiva pós-jogo contra o Central, quando o Timbu garantiu o avanço de fase. A intenção era de que o jogador participasse dos dois treinamentos que o clube fez antes do Clássico das Emoções. Contudo, como o resultado saiu apenas nesta terça, dificulta a sua utilização.,
No domingo, o discurso do treinador era de que, se Jean Carlos tiver condição de jogar, mesmo que pouco tempo e saindo do banco de reservas, ele jogaria. Porém, a utilização também estava condicionada à participação nos treinos. Agora, está nas mãos de Gilmar Dal Pozzo a escolha de levar ou não o meia para a decisão que o Náutico tem pelo Estadual.
Comentários