Campeonato Brasileiro

Estreia do Náutico na Série B é alterada pela CBF

Timbu vai encarar o Avaí, em Florianópolis, neste retorno ao Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/07/2020 às 23:09 | Atualizado em 28/07/2020 às 23:09
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Náutico encara o Avaí em Santa Catarina - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma alteração na data da estreia do Náutico na Série B. Anteriormente, o duelo entre o Alvirrubro contra o Avaí, a ser disputado em Santa Catarina, estava marcado para o dia 7 de agosto, sexta-feira da próxima semana, às 21h30. Agora a partida passou para o sábado, 8 de agosto, às 19h30. Com isso, o Timbu ganha praticamente um dia a mais na sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

 

Até lá, o Náutico tem a disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira (29), diante do Santa Cruz. Caso avance para a final, o Alvirrubro fará as duas partidas no próximo domingo (2) e na quarta-feira da semana que vem (5). A alteração na data do confronto contra o Avaí foi um pedido da detentora dos direitos de televisivos da competição para adequá-lo na sua grade de transmissão.

Depois disso, o Náutico volta para o Recife, onde encara o Operário-PR, às 21h30 do dia 11 de agosto, no estádio dos Aflitos. A sequência dos cinco primeiros jogos do Timbu na Segunda Divisão é completada com os duelos diante do CRB (casa), Vitória (fora) e Juventude (casa).

Comentários

Últimas notícias