O Náutico vencia a Chapecoense até os 48 minutos do segundo tempo. No entanto, tomou o empate na reta final da partida e acabou desperdiçando dois pontos em casa, mesmo depois de uma boa atuação. Para não repetir os vacilos diante do Cuiabá, na próxima terça-feira (29), e contra os adversários seguintes, o lateral-direito Hereda destacou a importância de entrar ainda mais concentrado nas partidas, na tentativa de evitar que o Timbu tome gols na reta final dos jogos.
- Náutico: Erick Daltro é emprestado ao Guarani até o fim da Série B
- Rafael Ribeiro comemora momento no Náutico e elogia Lombardi: 'Me passa muita tranquilidade'
- Cria do Náutico, meia Marcos Vinícius treina no CT, mas não deve ser contratado
- Jogadores miram correções para manter evolução do Náutico com Gilson Kleina
- Volante exalta grupo do Náutico e passa confiança a substituto de Jean Carlos
- Atletas do Náutico veem prós e contras de intervalo de dez dias entre jogos
"Nós sabemos que precisamos melhorar a nossa parte defensiva. Estamos fazendo bons treinos o professor (Gilson Kleina) tem focado bastante nessa parte. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos que estar bem concentrados. Temos tomado gols no final das partidas por bobeiras nossas. Vamos vir mais concentrados para tentar mudar isso", disse o lateral-direito, que completa elogiando o trabalho do técnico Gilson Kleina.
"A cada dia estamos assimilando mais. Sabemos que ele tem um método diferente, que gosta de propor o jogo e nós temos nos adequado bem. Nosso grupo é muito bom e sabemos que precisamos melhorar nesse aspecto defensivo. Vamos atacar, mas vamos sofrer contra-ataques também e vamos trabalhar duro para passar a evitar esses gols de bobeira nossa", comentou Hereda.
Com 22 pontos conquistados em 11 jogos, o Cuiabá é o líder da Série B até a publicação desta matéria. No entanto, pode cair para a 2ª colocação se o Paraná vencer o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, neste sábado. Já o Alvirrubro está na 9ª posição com 14 pontos em dez jogos da Série B - está a três de distância do Z4. Vale lembrar que, diante do Cuiabá, o Timbu não vai contar com o seu principal jogador, o meia Jean Carlos.
Comentários